Taquaritinguense faixa preta de Jiu-Jítsu brilha nos tatames europeus e se prepara para campeonato em Las Vegas

Compartilhe esta notícia:

Paulinho Corrêa, professor de jiu-jítsu e fundador da equipe PRO CONNECTION ARTS, representa a cidade de Coulommiers, na França, em competições de alto nível.

Taquaritinga se orgulha de contar com talentos em diversas áreas, e no mundo das artes marciais não é diferente. Paulinho Corrêa, cidadão taquaritinguense, está conquistando destaque no cenário internacional do jiu-jítsu brasileiro. Faixa preta de terceiro dan, ele é professor dessa arte desde 2014 e atualmente está estabelecido na cidade de Coulommiers, na França.

Além de lecionar o jiu-jítsu, Paulinho Corrêa é o fundador da equipe PRO CONNECTION ARTS, uma academia que tem se destacado por formar campeões franceses e europeus na modalidade. Seu comprometimento e dedicação têm sido fundamentais para o sucesso de sua equipe, que tem conquistado títulos em competições de alto nível.

No final de agosto, Paulinho Corrêa se prepara para mais um desafio emocionante. Ele e sua equipe partirão para Las Vegas, onde participarão do Campeonato Master de Jiu-Jítsu Brasileiro promovido pela IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation). Nesse torneio, ele terá a oportunidade de representar não apenas sua equipe, mas também sua cidade natal, Taquaritinga.

O campeonato, que reúne atletas de alto nível do mundo todo, será transmitido ao vivo pela Flograppling, permitindo que os fãs e entusiastas do jiu-jítsu acompanhem as disputas e torçam pelo sucesso de Paulinho Corrêa e de sua equipe. Como filho do vereador Eder Mineiro, ele também conta com o apoio e o incentivo de sua família e de sua comunidade.

Paulinho Corrêa expressa otimismo em relação ao campeonato e espera obter bons resultados, representando não apenas seus próprios esforços, mas também os de seus alunos e colegas da equipe PRO CONNECTION ARTS. Sua trajetória inspiradora e sua dedicação ao esporte certamente são fontes de orgulho para Taquaritinga, mostrando que a cidade está presente nos tatames e palcos esportivos internacionais.

Compartilhe esta notícia: